Feira Orgânica acontece na próxima terça-feira (2) na Semarh - MAIO 2017



27/04/2017 11h14

A Feira Orgânica da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) chega a sua 7º edição na próxima terça-feira (2). Tradicionalmente, produtos sem o uso de agrotóxico serão comercializados das 8h às 12h na sede da Semarh, por trás da Delegacia Geral da Polícia Civil em Jacarecica. 

Com a ação já consolidada, uma grande variedade de produtos como manga, banana, acerola, inhame, saputi entre outros estarão à disposição dos consumidores. 

Ao todo, são três assentamentos que dispõem de produtos sem uso de agrotóxicos e possuem o Certificado de Alimentos Orgânicos. A grande variedade de produtos são distintas um dos outros. 

O assentamento Dom Hélder Câmara, do município de Murici, chama atenção pelo doce do abacaxi que Dona Rita faz questão trazer como aperitivo. 

A Aldeia Verde, localizada no Benedito Bentes, pode-se esperar a deliciosa salada de frutas acompanhada das originais polpas de fruta. 

O assentamento Amoras, do município de Santana do Mundaú, comercializa o próprio mel que é produzido através da apicultura. 

A feira é aberta ao público que procura produtos de qualidade, diferenciados e sem agrotóxico